sábado, 27 de junho de 2015

AS BANDAS DE HEAVY METAL ESTÃO NO UNDERGROUND

Bom, devido à repercussão do meu texto anterior nesse blog, fui literalmente crivado de maravilhosas dicas de bandas que fazem o bom e velho Heavy Metal que tanto queremos, mas que infelizmente não estão entre as grandes. Por que? Porque elas estão no underground. 

E a parte legal da internet seja essa rapidez que as pessoas te enviam informações. Antigamente, se você não soubesse o nome da avó do baixista que tocou no disco tal, ou se você não dissesse a formação de determinado grupo ou discografia, em poucos segundos sua camisa era roubada ou rasgada porque você não era true. Felizmente os tempos são outros. As pessoas dividem as descobertas, e agradeço à Camila Toledo da banda Final Nigthmare que gentilmente deu o nome de algumas bandas fantásticas, e que me fez constatar o quanto eu estava desinformado. Grato Camila pelos toques.

Abaixo, fiz uma pequena compilação de bandas muito boas que tocam o Heavy Metal com paixão e garra ímpares. Vale a pena ouvir e ir atrás. O material desenvolvido no underground como sempre surpreende, e eu fico extremamente agradecido que nestes mais de 20 anos de carreira, ainda continuo a aprender.

FINAL NIGHTMARE

GREY WOLF

REXOR

FIRE STRIKE

TIGER

DARK WITCH

SQUADER

BREAKOUT

LEATHERFACES

HELLISH WAR

P.S. E continuem me enviando bandas desse estilo... grato!